Resenha: Pigmentos da Eyemei

Heeey, todo mundo!

Eu prometi que ia resenhar os pigmentos para vocês e aqui estou eu! hehehe. O que falar desse pigmento? é que ele é supeeeer, ultra, mega, hiper pigmentados é fixa muito bem na pálpebra, eu a te pensei que não era tão pigmentado mas pensei muito errado sobre ele, eu uso de manhã de vez em quando (tenho preguiça de me maquiar gente *--*) a cor 20, é lindíssima vocês não tem noção da belezura que é, é muito chique gente. Ameei. Vamos ver as fotos? 


OBS: são 6 pigmentos, certo? o outro eu não consegui abrir porque fechei muito forte e não estou conseguindo abrir de jeito nenhum, gente! a cor 23 fico devendo para vocês.

Beijos da Sú ;*

Acesse a loja http://belezitas.loja2.com.br/ e ganhe 5% de desconto usando o código FASHION na suas compras :D 

4 comments

Unknown | 26 de agosto de 2013 às 19:03

Eles são pigmentados MESMO né? , eu ainda nem usei os meus acredita? morro de medo de maquiagem com pigmento pporque faço lambança haha
bjs Su

Suelen Varela | 26 de agosto de 2013 às 19:23

São pigmentados mesmo, eu aplico com o dedo mesmo Lynne acho mais prático e não faz tanta lambança. Bjs ;)

Unknown | 31 de agosto de 2013 às 19:35
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas De Mulher | 31 de agosto de 2013 às 21:07

São ótimas as pigmentações, cores lindas também adorei!
Beijos

tem POST no ar

Resenha e resultado do Sorteio vem conferir!
Coisas De Mulher
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

Postar um comentário