Corte "Long Bob" se inspire !

Heeey, todo mundo!
Hoje é um poste sobre cabelo, eu estava pesquisando aqui e achei muito um corte de cabelo muito interessante, e vi aqui trazer pra vocês. Espero que gostem !
O que significa Long Bob? É um corte chanel alongado, com mechas na frente mas longas e pontudas.
imagens google
imagens google
Dicas:
- Lob Reto - combina para quem tem cabelo finos, alonga o pescoço. 
- Lob Longo em Camadas - combina para quem tem o rosto alongado, camadas na altura do queixo que dá movimentos.
- Lob Repicado - esse corte é adequado para qualquer formato de resto.

Beijos e abraços ;*

Acesse a loja http://belezitas.loja2.com.br/ e ganhe 5% de desconto usando o código FASHION na suas compras :D 

11 comments

Unknown | 23 de setembro de 2013 às 06:26

Amei as dicas, beijão Linda!!
http://blogaliadasdamoda.blogspot.com.br/

Suelen Varela | 23 de setembro de 2013 às 06:42

Obrigado flor :D

Unknown | 23 de setembro de 2013 às 12:41

Charmoso e elegante fica esse corte de cabelo neh....gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Leidiana Pereira | 23 de setembro de 2013 às 13:55

Eu não conhecia esse corte de cabelo, mas pelas fotos eu amei, fica muito lindo, a cara do verão né? *--*
Amei as inspirações, fica lindo o cabelo. ^^
Amei seu blog e claro, já estou seguindo, depois me visite e se gostar siga de volta também?! *--*
Beijos. ♥
http://leidynhababy.blogspot.com.br

Suelen Varela | 24 de setembro de 2013 às 05:21

Bia é muito elegante mesmo, acho muito chique esse corte *------*

Suelen Varela | 24 de setembro de 2013 às 05:24

Leidiana, eu também não conhecia fui por a caso que eu achei aí me interessei e vi trazer aqui pro blog. Obrigado por ter gostado do blog e obrigado por está seguindo. Beijão :*

Leidiana Pereira | 24 de setembro de 2013 às 12:51

Oi linda!
Obrigada pelo seu imenso carinho em meu blog e por me seguir de volta, seja bem vinda viu?! ^^
Eu amei esse corte de cabelo ideal para o verão, amei! *--*
Beijos minha linda, sucesso sempre. ♥

Suelen Varela | 24 de setembro de 2013 às 18:44

Obrigado flor, seja bem vinda ao meu também beijos e sucesso pra gente :D

Celinha Makeup | 28 de setembro de 2013 às 20:20

oi susu adorei seu blog, muito sucesso me segue no meu tá!bjos.

Suelen Varela | 4 de outubro de 2013 às 06:42

Oii, cela obrigado sigo sim beijoos .

Suelen Varela | 4 de outubro de 2013 às 06:44

Unhas&bocas, obrigado pelo elogio passo lá sim e vou seguir com certeza

Postar um comentário