Especial: Aniversário do meu Pai ♥

Olá meninas?

"No caso o aniversário do meu pai foi ontem mais não tive tempo de publicar para vocês, desculpa."!

Hoje o poste é bem diferente mais é muito especial pra mim, sobre o aniversário do meu papi. O que falar dele, só tenho que agradecer por tudo o que ele fez na vida e por tudo que ainda esta fazendo, se não fosse ele eu não seria o que eu sou agora. Obrigado por se esse pai maravilhoso, me ajuda nas horas boas e ruins da minha vida, obrigado por se preocupar tanto comigo, obrigado por acreditar em mim, por nunca me fazer desistir dos meus sonhos para conseguir realiza-lós, obrigado por me fazer rir quando estou mais precisando :'( :'( . VOCÊ SEMPRE VAI SER O ÚNICO AMOR DA MINHA VIDA

Só quero dizer que o senhor é tudo na minha vida te amo demais PAI



Reply to this post

Postar um comentário